Club Maker
Olá, bem vindo ao Club Maker, para ter ascesso a conteúdos como: Links, Imagens, sites e muitoas outras coisas, você precisa estar registrado e conectado, vamos lá, registre-se agora, oque estas esperando ?

Participe do fórum, é rápido e fácil

Club Maker
Olá, bem vindo ao Club Maker, para ter ascesso a conteúdos como: Links, Imagens, sites e muitoas outras coisas, você precisa estar registrado e conectado, vamos lá, registre-se agora, oque estas esperando ?
Club Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Plataforma Runner
Ajuda na criação de um jogo de Crash Bandicoot no Game Maker EmptySex Mar 20, 2015 10:36 pm por Nayra Castro

» [TUTO] Criando um jogo de Plataforma Completo
Ajuda na criação de um jogo de Crash Bandicoot no Game Maker EmptyTer Abr 08, 2014 5:40 am por kohako777

» Ajuda na criação de um jogo de Crash Bandicoot no Game Maker
Ajuda na criação de um jogo de Crash Bandicoot no Game Maker EmptySáb Fev 22, 2014 4:54 pm por Guidark

» Conheçam Jesus Cristo
Ajuda na criação de um jogo de Crash Bandicoot no Game Maker EmptySeg Jun 06, 2011 5:01 am por Mcmaker

» Habbo Pirata
Ajuda na criação de um jogo de Crash Bandicoot no Game Maker EmptySex Abr 08, 2011 1:51 am por Mcmaker

» Sobre Fóruns...
Ajuda na criação de um jogo de Crash Bandicoot no Game Maker EmptySeg Mar 21, 2011 1:26 am por Allison

» Alone Warrior V1.0 Completa.
Ajuda na criação de um jogo de Crash Bandicoot no Game Maker EmptyQua Fev 23, 2011 3:13 am por FilipeJF

» This is Doom
Ajuda na criação de um jogo de Crash Bandicoot no Game Maker EmptySeg Fev 21, 2011 4:23 am por Allison

» Dulvidas com instance_creat
Ajuda na criação de um jogo de Crash Bandicoot no Game Maker EmptyDom Fev 13, 2011 1:47 am por diogomonster

» Um codigo pra dexa plataforma 3D alguem tem;?
Ajuda na criação de um jogo de Crash Bandicoot no Game Maker EmptyDom Fev 13, 2011 1:42 am por diogomonster

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Parceiros

Tutorialistas

Rádio do Fórum

Ajuda na criação de um jogo de Crash Bandicoot no Game Maker

Ir para baixo

Ajuda na criação de um jogo de Crash Bandicoot no Game Maker Empty Ajuda na criação de um jogo de Crash Bandicoot no Game Maker

Mensagem por Guidark Sáb Fev 22, 2014 4:54 pm

Gente, preciso de alguns favorzinhos aqui! Eu tenho as sprites, mas preciso das seguintes funções:
- Sistema Time Trial. Ao ter colisão com o relógio ativar o tempo. Se possível quero também as configurações das caixas que congelam o tempo.
- Sistema contador de caixas destruídas e total de caixas da fase.
- Ao destruir todas as caixas, aparecer o diamante.
- Aquela primeira screen, new game e load game e o sistema de save.
- Sistema de Warp Room (Sala onde estarão as fases e o chefão).

É disso que eu preciso, quem puder ajudar... eu agradeço muito!

Guidark
Membro
Membro

Tópicos : 1
Posts : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos