Club Maker
Olá, bem vindo ao Club Maker, para ter ascesso a conteúdos como: Links, Imagens, sites e muitoas outras coisas, você precisa estar registrado e conectado, vamos lá, registre-se agora, oque estas esperando ?

Participe do fórum, é rápido e fácil

Club Maker
Olá, bem vindo ao Club Maker, para ter ascesso a conteúdos como: Links, Imagens, sites e muitoas outras coisas, você precisa estar registrado e conectado, vamos lá, registre-se agora, oque estas esperando ?
Club Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Plataforma Runner
Conheçam Jesus Cristo EmptySex Mar 20, 2015 10:36 pm por Nayra Castro

» [TUTO] Criando um jogo de Plataforma Completo
Conheçam Jesus Cristo EmptyTer Abr 08, 2014 5:40 am por kohako777

» Ajuda na criação de um jogo de Crash Bandicoot no Game Maker
Conheçam Jesus Cristo EmptySáb Fev 22, 2014 4:54 pm por Guidark

» Conheçam Jesus Cristo
Conheçam Jesus Cristo EmptySeg Jun 06, 2011 5:01 am por Mcmaker

» Habbo Pirata
Conheçam Jesus Cristo EmptySex Abr 08, 2011 1:51 am por Mcmaker

» Sobre Fóruns...
Conheçam Jesus Cristo EmptySeg Mar 21, 2011 1:26 am por Allison

» Alone Warrior V1.0 Completa.
Conheçam Jesus Cristo EmptyQua Fev 23, 2011 3:13 am por FilipeJF

» This is Doom
Conheçam Jesus Cristo EmptySeg Fev 21, 2011 4:23 am por Allison

» Dulvidas com instance_creat
Conheçam Jesus Cristo EmptyDom Fev 13, 2011 1:47 am por diogomonster

» Um codigo pra dexa plataforma 3D alguem tem;?
Conheçam Jesus Cristo EmptyDom Fev 13, 2011 1:42 am por diogomonster

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Parceiros

Tutorialistas

Rádio do Fórum

Conheçam Jesus Cristo

Ir para baixo

Conheçam Jesus Cristo Empty Conheçam Jesus Cristo

Mensagem por Mcmaker Seg Jun 06, 2011 4:58 am

Quem é Jesus Cristo?

R:Jesus Cristo é o filho unigenito de Deus.

Mas Mc como isso vai me ajudar?

R: Isso lhe ajudará tanto na sua vida como em sua carreira,por que Jesus Cristo é o filho de Deus,ao qual foi enviado por Deus para ir a terra,nascer de uma virgem chamada Maria,para que com sua morte na cruz pagasse nossa divida com Deus.

Mas Mc que divida?Devo dinheiro a Deus?

R: Lá no inicio da criaçao do homem e do mundo,Deus criou os ceus a terra,o homem e a mulher.Mas dentre as criaturas de Deus havia uma criatura mas Astuta que era a cobra(lembre-se da cobra ela é importante).Deus ordenou ao homem e a mulher chamados de Adao e Eva,para que comessem de todo fruto de toda arvore menos da arvore do conhecimento do bem e do mal.Entao a cobra o animal mais astuto,enganou eva e fez ela comer da arvore e ela ofereceu a Adao.

Mas Mc Adao e Eva pecaram,eu nao tenho nada aver com isso?

R: Voce assim como eu somos decendentes de adao e eva,eles pecaram e passaram essa natureza pecaminosa para o resto de sua geracao.

Mc,entao por que Deus coloco uma arvore proibida de proposito se ele sabe de todas as coisas,e que o homem pecaria?Por que ele nao evitou isso?

R: Deus é amor,para nós amarmos algo temos que ter opçoes de escolha,Deus sabia que se ele nos prendesse sem uma segunda opçao,isso nao seria amor.O amor nao pode ser obrigatorio e sim voluntario,Deus queria que nós provassimos que amavamos ele.

Mas Mc,a culpa nao foi de Adao nem de eva,foi da cobra,qual é a nossa saída,para escaparmos da condenaçao eterna?

R: A minha e a sua saída é Jesus Cristo!

O que?Como assim Mc?

R:Deus estava muito preucupado com o homem,vendo Deus que o homem era da natureza pecaminosa,usou seu ultimo recurso para salvar o homem(lembrando que,quado eu falo 'homem' me refiro tambem a mulher)era mandar seu filho unigenito para morrer na cruz e pagar os nossos pecados.Só poderia ser pagos nossos pecados Jesus sendo 100 porcento homem e 100 porcento deus.
Mcmaker
Mcmaker
Membro
Membro

Tópicos : 7
Posts : 13
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/01/2011
Idade : 27
Localização : Cidade Ocidental

Ir para o topo Ir para baixo

Conheçam Jesus Cristo Empty Re: Conheçam Jesus Cristo

Mensagem por Mcmaker Seg Jun 06, 2011 5:01 am

deixe um comentário qualquer duvidam e se quiser aceitar Jesus como Salvador para morar eternamente nos ceus com ele deixe um comentário.
Mcmaker
Mcmaker
Membro
Membro

Tópicos : 7
Posts : 13
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/01/2011
Idade : 27
Localização : Cidade Ocidental

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos